Ultimas Atualizações
Poema De Hoje. - Aço.  (18-09-2018)
Livros Publicados  (22-01-2017)
Áudios Poemas elw  (22-01-2017)

Rating: 2.3/5 (235 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página




Total de visitas: 15934

Poeta - Euler Luther Walkan

Poeta - Euler Luther Walkan

Sensível poeta, o escritor, poemador mineiro Euler Luther Walkan, Filho de Natividade Pessoa e Francisco Pessoa, nasceu no dia 09 de setembro de 1966, na cidade de Belo Horizonte, Capital de Minas Gerais.  

No final da Década de 70 demonstrou interesse inicialmente por música. Fez algumas letras e músicas, mais adiante conheceu alguns trabalhos de grandes poetas o que despertou o seu imenso interesse em fazer poemas. Transformou suas letras de música em poemas.

Em 1981 entrou para o jornal Estado De Minas e publicou alguns poemas no jornal interno dessa empresa. Com o nome de Euler Pessoa, seu nome original. Porém, alguns leitores sempre perguntavam Fernando Pessoa ou Euler Pessoa. Para acabar com as comparações com o fantástico poeta Fernando Pessoa, O Poeta Euler Pessoa Adotou então o Nome Euler Luther Walkan.

Em 1986 participou do Livro Antologia – “A Nova Poesia Brasileira”1986 com o poema Exímio.
Nesta mesma época ganhou o título de membro correspondente da Academia de Poesia Raul de Leoni.

Com a chegada da Internet e nela as Redes Sociais, o poemador Euler Luther Walkan apresentou diversos poemas no Orkut, Facebook e DiHitt.

Em 2009 ainda sem livro publicado, o poeta Euler Luther Walkan, conhece o site Clube de Autores e nele a oportunidade de publicar o seu livro Humanarium - Casa Dos Poemas e Das Flores.

Após a publicação do seu primeiro livro Humanarium, Euler Luther Walkan começa um novo projeto de livro chamado Opus Poemador.

Em 2012 depois de muitos versos finalmente sai do Projeto o livro Opus Poemador. 

Em 2014, O poeta Euler Luther Walkan publica o Livro Urbanos - Sob o publicíssimo céu azul. 

Em 2016 o poeta Euler Luther Walkan tem o seu mais novo e rescendente trabalho publicado pelo site Clube dos Autores. Libro De Vers Solvo - Poético Poe Inteiro. 

Esse é o seu quarto livro de poemas. Um trabalho marcante e envolvente! Denso e com dramas realistas e versos bem soltos quanto as rimas!